eu: comecei a gritar,chorar,pular e tdu mais.-tdos comessou a olhar pra mim.
produtora:calma seunome,calma respira.
quando acabou o show sua mãe te liga.
vc: alÔ ,oi mãe.
mãe:oi filha onde vce tá?
vc: to no blackstad,mãe vou conhecer o Justin.
mãe:que bom filha então logo que vce,conhecer ele,vce me liga tbm!.
vc: tbm mãe brigada,obrigada, TE AMO MÃE
mae: tbm TE AMO filha,agora vai lá realiza seu maior sonho.-as duas deligam o celular,logo que vce desligou o cel,
Justin vem em sua direção e fala.
jb: Oi,vce foi a OLLG né?
vc: s-sim ..
jb:pq vce ta gaguejando ?
vc: p-pq e-eu to mt nervosa .
jb:riu,não precisa,fica.vem vou te mostra meu camarim-Justin pegou minha mão e ele me mostrou tdo camarim dele,e eu e ele fkamos conversando por um bom tempo.
jb:vce sabia que eu acho as meninas brasileiras mt bonitas..
vc: obrigada,mas e a selena.
jb:eu naum a amo ela ,e ela naum vai poder acompanhar minha turne aki no brazil.
vc:hum...-logo em seguida o celular do Justin toca, é a selena,Justin pede licença para mim,e sai...eu só escutei,eu não amo mais vce, ve se me esquece tchau-ele desliga e entra novamente no camarim dele onde eu estava.
jb:me desculpa.
vc:se desculpar pq?
jb:por ter saido da sala para atender o telephone
vc:da nada;desculpe por pergunta mas oq aconteceu?
jb:é que eu não amo mais a selena,e depois que ela foi embora daqui do bazil,ela vive me ligando.
vc: mas se vce naum ama mais ela,pq vce estava com ela ?
jb:pq eu tenho dó dela..
vc:mas vce naum pode fikar com uma pessoal só por dó,vce deve fkar com uma pessoa que te ama de verdade.
jb: vce me ama?
vc:logico eu sou uma belieber,pq eu naum te amaria?
jb:naum sei,vce aceita sair comigo amanhã ?
vc: lógico.
jb: então me passa seu numero
vc: OK
Nenhum comentário:
Postar um comentário