quarta-feira, 30 de novembro de 2011

o encontro PARTE 1

jb: então me passa seu numero 
vc: OK


depois de td oq aconteceu eu vou pra casa com minha mãe e com minha amg Julia.no caminho de volta pra casa eu conto tdu oq aconteceu pra ela,mas ela não acredita,eu contei a ela que no dia seguinte eu irei sai com ele.
logo eu chego em casa.
eu: mãe preciso falar com vce!!
mãe:pode siim,filha.
eu: mãe,eu conheci o Justin,e ele me chamou pra sair amanhã eu posso?
mãe:é eu sei q vce conheceu o Justin bobinha, sim pode sim sair com ele amanhã,pois seu sonho esta se realizando não é mocinha?
eu:sim mãe,parece que tdo isso é um sonho.
mãe: é eu sei e por isso que deixei vce ir amanhã,mas agora vai dormi,que amanhã voce tem um compromisso mt importante.-nós duas demos risadas,logo após de conversar com minha mãe eu subi ,para meu quarto tranquei a porta,me joguei na cama fechei os olhos e fikei imaginando tdu que aconteceu-eu aconcelhando o Justin,e ele me chamando pra sair.
depois que eu fechei os olhos e fika imaginando como seria o encontro  eu acabei pegando no sono.
acordei com o telephone tocando era o Justin entrei em loucura,e atendi o telephone.
eu: alÔ
jb: oi  (seunome) bom dia flor..
eu: oi,bom dia Jus
jb:tá pronta para um longo dia comigo?
eu: logico que to pronta.
jb: que bom,vou te buscar ás 14h30 OK
eu: OK
jb: tchau amr 
eu: tchau jus
jb: bjos
eu bjos -- logo que nós dois desligamos o telephone,eu sai correndo para o banheiro pois já era 13h00.
tomei  um banho e se troquei coloquei essa roupa


quando eu desso as escadas eu só escuto minha mãe conversando com alguém.
quando eu termino de descer as escadas,o Justin fka boquiaberto,ele me olha de cima a baixo
e fala;
jb:nossa vce ta linda.
eu:obrigada Jus
jb:vamos ?
eu: vamos-- tei tchau para minha minha mãe e entrei no carro do Justin.
jb:aonde vamos?
eu: não sei,aonde vce quiser ir.
jb:então vamos em um restaurante e depois a uma praia pode ser?
eu: pode ser. rs
jb: vce sabia que vce tem um sorriso lindo!
eu: obrigada,vce tbm tem- abaixei  a cabeça de vergonha.
Justin levanta minha cabeça e fala:
jb: ei oq foi?
eu: rs é pq eu to com poko de vergonha.
jb:vergonha do que ?
eu:de  vce.
jb:de mim naum precisa ter vergonha de mim.
eu:tbm então.
jb: desde eu ti conheci eu tenho vontade de fazer uma coisa.
eu: oq?
jb:isso-- e le me deu um bjo,um bjo bem carinhoso eu parei o beijo com selinhos.
jb: oq foi ?,eu fiz algo de errado?
eu: naum ,mas e a selena.
jb: não se preocupa com isso eu ja terminei com ela.
eu:Ok --então ele voltou a me beijar,
o motorista nos interrompe e fala:
Justin já chegamos,Justin da uma risada e fala:
jb: vamos seu nome ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário