vc: OK
depois de td oq aconteceu eu vou pra casa com minha mãe e com minha amg Julia.no caminho de volta pra casa eu conto tdu oq aconteceu pra ela,mas ela não acredita,eu contei a ela que no dia seguinte eu irei sai com ele.
logo eu chego em casa.
eu: mãe preciso falar com vce!!
mãe:pode siim,filha.
eu: mãe,eu conheci o Justin,e ele me chamou pra sair amanhã eu posso?
mãe:é eu sei q vce conheceu o Justin bobinha, sim pode sim sair com ele amanhã,pois seu sonho esta se realizando não é mocinha?
eu:sim mãe,parece que tdo isso é um sonho.
mãe: é eu sei e por isso que deixei vce ir amanhã,mas agora vai dormi,que amanhã voce tem um compromisso mt importante.-nós duas demos risadas,logo após de conversar com minha mãe eu subi ,para meu quarto tranquei a porta,me joguei na cama fechei os olhos e fikei imaginando tdu que aconteceu-eu aconcelhando o Justin,e ele me chamando pra sair.
depois que eu fechei os olhos e fika imaginando como seria o encontro eu acabei pegando no sono.
acordei com o telephone tocando era o Justin entrei em loucura,e atendi o telephone.
eu: alÔ
jb: oi (seunome) bom dia flor..
eu: oi,bom dia Jus
jb:tá pronta para um longo dia comigo?
eu: logico que to pronta.
jb: que bom,vou te buscar ás 14h30 OK
eu: OK
jb: tchau amr
eu: tchau jus
jb: bjos
eu bjos -- logo que nós dois desligamos o telephone,eu sai correndo para o banheiro pois já era 13h00.
tomei um banho e se troquei coloquei essa roupa
quando eu termino de descer as escadas,o Justin fka boquiaberto,ele me olha de cima a baixo
e fala;
jb:nossa vce ta linda.
eu:obrigada Jus
jb:vamos ?
eu: vamos-- tei tchau para minha minha mãe e entrei no carro do Justin.
jb:aonde vamos?
eu: não sei,aonde vce quiser ir.
jb:então vamos em um restaurante e depois a uma praia pode ser?
eu: pode ser. rs
jb: vce sabia que vce tem um sorriso lindo!
eu: obrigada,vce tbm tem- abaixei a cabeça de vergonha.
Justin levanta minha cabeça e fala:
jb: ei oq foi?
eu: rs é pq eu to com poko de vergonha.
jb:vergonha do que ?
eu:de vce.
jb:de mim naum precisa ter vergonha de mim.
eu:tbm então.
jb: desde eu ti conheci eu tenho vontade de fazer uma coisa.
eu: oq?
jb:isso-- e le me deu um bjo,um bjo bem carinhoso eu parei o beijo com selinhos.
jb: oq foi ?,eu fiz algo de errado?
eu: naum ,mas e a selena.
jb: não se preocupa com isso eu ja terminei com ela.
eu:Ok --então ele voltou a me beijar,
o motorista nos interrompe e fala:
Justin já chegamos,Justin da uma risada e fala:
jb: vamos seu nome ....

Nenhum comentário:
Postar um comentário